Como substituir o display do iPhone 7 passo a passo

Introdução:

Se o ecrã do seu iPhone 7 se partiu ou deixou de funcionar corretamente, uma das opções é trocá-lo. Neste tutorial, vamos guiá-lo passo a passo na troca do ecrã do iPhone 7, incluindo a desmontagem de algumas peças no ecrã original que devem ser colocadas no novo ecrã. Com as ferramentas certas e um pouco de paciência, esta reparação pode ser realizada em casa.

Passo 1: Desligue o seu iPhone 7 e retire os dois parafusos da parte inferior do dispositivo.

Passo 2: Utilize uma ventosa para separar o ecrã do chassi.

Passo 3: Utilize uma ferramenta de abertura de plástico para soltar os clips que prendem o ecrã à estrutura do telefone. Tenha cuidado para não danificar os cabos.

Passo 4: Abra o ecrã como um livro e retire os quatro parafusos que prendem a proteção do escudo.

Passo 5: Desconecte o cabo da bateria e a proteção do escudo.

Passo 6: Desconecte o cabo do digitalizador, o cabo do ecrã LCD e o cabo do sensor de proximidade.

Passo 7: Remova todos os componentes do ecrã antigo e instale-os no novo display. (nota: cuidado para não danificar a flex do botão home).

Passo 8: Reconecte o cabo do digitalizador, o cabo do ecrã LCD e o cabo do sensor de proximidade no novo ecrã.

Passo 9: Reconecte a proteção do escudo e o cabo da bateria.

Passo 10: Posicione o ecrã novo no lugar, pressione-o com cuidado para fixá-lo e reinstale os quatro parafusos que prendem a proteção do escudo.

Passo 11: Feche o ecrã como um livro e pressione-o para fixar os clips.

Passo 12: Insira e aperte os dois parafusos inferiores.

Lembre-se de testar o novo display antes de fechar completamente o telefone. Certifique-se de que tudo está a funcionar corretamente antes de continuar.

Ferramentas necessárias:

Lembre-se de que todas as ferramentas necessárias para este procedimento estão disponíveis para compra na nossa loja online.

Temos ainda disponível um vídeo no nosso canal do Youtube onde poderá seguir os passos desta susbtituição eis o link(499) iPhone 7 substituição de display, ecrã ou tela - YouTube

Conclusão:

Parabéns, agora o ecrã do seu iPhone 7 está reparado e pronto para ser utilizado novamente. Esperamos que este tutorial tenha sido útil e tenha ajudado a simplificar o processo de reparação. Não se esqueça de verificar a nossa loja online para comprar as ferramentas necessárias e as peças de substituição para o seu próximo projeto de reparação de telemóvel.